Prefeito vai a Brasília em busca de recursos

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura da cidade de Camutanga, o prefeito Armando Pimentel viajou a Brasília, onde ficará até a sexta-feira (09/03). Na agenda o prefeito se reuniu nesta quarta-feira com o Ministro da Educação, o pernambucano Mendonça Filho e ainda terá audiência no Ministério da Saúde além de encontros com deputados federais de Pernambuco em busca de emendas que venham contribuir para melhoria de infraestrutura e serviços da população de Camutanga.

Na opinião do Prefeito Armando Pimentel, o momento de dificuldade que os municípios vem passando deve ser enfrentado pelos gestores com austeridade na busca do desenvolvimento que se dará com a celebração de parcerias.