Inicia as obras para colocar asfaltos nas ruas

O Prefeito Armando Pimentel da Rocha, através de cobrança ao Secretário de Transporte do Estado, Sebastião Oliveira, compareceu nesta tarde de quarta-feira (29/11/2017), o Diretor e Engenheiro do D.E.R – Departamento de Estradas e Rodagem, Dr. Fernando Falcão, para dar início e continuação, a obra do serviço asfáltico das principais ruas e avenidas do município, que terá início nos próximos dias.

São elas: Av. Pedro de Albuquerque Uchôa, Av. Presidente Getúlio Vargas, entorno da Praça Getúlio Vargas, Av. Dr. Simplício Tavares, e através do FEM – Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal.

A Prefeitura Municipal já enviou o Projeto a SEPLANS – Secretaria de Planejamento do Governo Estadual para a implantação do asfalto de toda a Av. Moises Correia e as ruas transversais.

Prefeitura Municipal de Camutanga

No Rumo ao Desenvolvimento.