Nota Oficial

Está tramitando na Câmara de Vereadores de Camutanga, a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO. Esta Lei, estabelece apenas metas para o exercício financeiro, ou seja, NÃO tem poderes para retirar direitos dos Servidores. Porém, sucessivos boatos vêm sendo divulgados em nossa cidade, através de redes sociais, que tem como objetivo enganar os Cidadãos Camutanguenses.
O atual prefeito está em seu quarto mandato à frente da Administração Municipal, e não se tem conhecimento que através da LDO ou de qualquer outra Lei, tivesse prejudicado servidores do Município durante todos esses anos. Atitude que não é do Prefeito Armando.
O Projeto da LDO deste exercício, possuí conteúdo semelhante ao apreciado pelos Vereadores em anos anteriores. Assim a Prefeitura ou Câmara deve disponibilizar para qualquer interessado verificar. Sendo estranho, que algumas pessoas estejam divulgando inverdades sobre a LDO, como se o Projeto fosse diferente dos outros Aprovados pelos Vereadores.
Tais atitudes, inverdades daqueles que deveriam estar ao lado do povo de Camutanga, mas, pensando em seu próprio benefício, se dispõem de enganar nossa gente, refletindo a falta de confiança em alguns membros do Poder Legislativo.