Reunião Ação Social

Nesta tarde do dia (14-02-2017) terça-feira na Sede do SINDSEC foi realizada uma grande reunião com Equipe da secretaria de Ação social de Camutanga, com objetivo de apresentar a equipe da secretaria e divulgar as mudanças do PBF e socializar outros serviços que irá acontecer durante este ano no CRAS/PAIF e SCFV para os beneficiários do Programa família e usuários do sistema SUAS municipal que fazem parte dos grupos de convivência do SCVF ,( grupo de idosos e crianças) e Programa Bolsa Família , Entre outros serviços de atendimento na área social ! A equipe vivenciou o carnaval em clima de Ação Folia 2017 onde foi organizado para todos os presentes palestras , distribuição de brindes , sorteios e lanche! Foi uma tarde muito proveitosa , na ocasião se fizeram presentes algumas autoridades, representantes de conselhos e toda equipe organizadora da Ação social além da presença de mais de 300 usuários!! Secretaria de Ação social de Camutanga e Prefeitura Municipal de Camutanga.