Prefeito se reúne com Servidores

O Prefeito Armando Pimentel da Rocha , juntamente com o Departamento Jurídico , Sindicato dos Servidores Municipais de Camutanga , SINDSENC e o Setor Pessoal da prefeitura , convocou uma Reunião com todos os cargos efetivos num total de 243 funcionários , para discutir assuntos relacionados as suas funções que hora exercem buscando reorganizar todo o efetivo , e cobrando de todos para que a partir deste mês janeiro do ano em curso , nesta nova gestão , onde todos irão dar o seu expediente integral , nas suas devidas funções . O Prefeito Armando Pimentel ressaltou que além dessa cobrança , haverá algumas modificações e organização dos setores com o objetivo de dar boas condições aos trabalhadores de exercer suas atividades , uma vez que este quadro de funcionários irá ter mais um reforço de mais 119 novos cargos do NOVO CONCURSO PÚBLICO que hora foi realizado , com a palavra o Advogado do setor jurídico da prefeitura Dr. Marco Veloso ressaltou que irá cobrar o desempenho de todos nessa nova reorganização da casa , por sua vez . O Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Camutanga SINDSENC , Lenildo Correia , apoiou a iniciativa e frisou ainda que irá dar todo o apoio necessário sem distinção a todos os funcionários que assim o procurarem , como também cobrou de todos que procurem dá o seu expediente integral , e para finalizar a servidora Valdenise Oliveira ( Valdinha ) , fez o uso da palavra cobrando do atual gestor sobre alguns funcionários de não darem o seu expediente que é uma obrigação de todos , o também funcionário Geraldo de Ramos Lucas e o seu irmão Josias de Ramos Lucas também fizeram o uso de suas palavras e foram felizes em suas colocações e cobranças , onde o prefeito ouviu atentamente e finalizou a reunião dizendo que fará o possível dentro dos tramites legais . (veja vídeos do Prefeito , presidente do sindicato e de alguns servidores ) . Prefeitura Pref Mun de Camutanga , Rumo ao Desenvolvimento.