AVISO IMPORTANTE!

O MUNICÍPIO DE CAMUTANGA ESTÁ EM ESTADO DE ALERTA E A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMUTANGA ESTÁ TRABALHANDO PARA EVITAR TRANSTORNOS, AJUDANDO OS CAMUTANGUENSES QUE ESTÃO SENDO AFETADOS PELAS FORTES CHUVAS DOS ÚLTIMOS DIAS EM NOSSO MUNICÍPIO. O PREFEITO ARMANDO PIMENTEL ACOMPANHANDO A SITUAÇÃO DE RISCO QUE SE ENCONTRAM ALGUMAS FAMILIAS NAS LOCALIDADES DAS ZONAS RURAL E URBANA VÊM A PÚBLICO COLOCAR A DISPOSIÇÃO TODO APOIO NECESSÁRIO. DESSA FORMA COLOCAMOS NOSSOS FUNCIONÁRIOS DAS SECRETARIAS DE OBRAS, SERVIÇOS PÚBLICOS, SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL, AGRICULTURA JUNTAMENTE COM A DEFESA CIVIL MUNICIPAL PARA ATENDER AS FAMILIAS QUE PRECISAREM SER REMOVIDAS DE ÁREAS PRÓXIMAS DE BARREIRAS COM RISCO DE DESABAMENTO, ALAGAMENTOS, BUEIROS ENTUPIDOS E OU OUTRAS SITUAÇÕES QUE POSSAM SURGIR. O MUNICÍPIO ESTÁ ATENTO PARA ATENDER QUALQUER CHAMADO DE URGÊNCIA! TAMBÉM DISPOBIBILIZAMOS O NÚMERO (81) 36521437 QUE ATENDERÁ 24 HORAS PARA REGISTRAR AS CHAMADAS DE URGÊNCIA!